Você é o que você compartilha!

0 Flares 0 Flares ×

Oie 🙂

Quem tá percebendo que ultimamente ando dando uma geral aqui no blog arrumando minha vida? Pois é, depois de um tempo precisa mesmo, só que dessa vez estou seguindo as dicas do blog da srta. Sernaiotto :B Resolvi largar de preguiça e voltar a fazer algumas coisas que fazia antes e abandonei, como também estou ajustando umas coisitas a mais :B

Digamos que tecnicamente eu já fazia esse tipo de post há uns 2 anos atrás, que era aquele “52 weeks“, quem lembra dessa tag? Nem me recordo mais se eu consegui completar durante 1 ano ou não, só sei que por conta da preguiça e paciência eu larguei. Por que quem me conhece, geralmente eu compartilho o que ando vendo diretamente pelo meu perfil no facebook ou pela página do blog lá no facebook.

Tentarei *prometo* que todo domingo eu vou soltar algo que li e ouvi (viciada assumida em podcasts do b9!) 😀

~Infos vinda do backstage: hoje, madrugs de 6ªf pra sábado, estou aqui agendando este post lindjo pra domingo porque estarei (certeza) de ressaca da formatura da faculdade! hahaha ~ 

Vamos? Como é o primeiro post do tipo, eu misturei com papo da semana passada com essa semana, já que tiveram poucos papos que andei vendo… xB Quanto papo, eita!

Capturar

O podcast MAIS FOFO do Mamilos, teve as vozes dos maridos das vozes lindas das Mamiletes que escuto há um tempo poderia ter. :B Dessa vez, essa edição do Mamilos a Ju e a Cris foram dar uma voltinha por ai, enquanto o papo foi sobre “a visão do lado pai x filhos” ♥ Clique aqui pra ouvir ó.

pharrell_adidas_zaha

Estava de olho pela Cat Magazine e vi a coleção nova do Pharrell com a Adidas com intervenções nas ponteiras dos sneakers.. Todos os outros artistas convidados super bem coloridos e quando chegou na parte da Zaha Hadid, uma arquiteta com uma pegada minimalista mas bem detalhada com formas incríveis… Dou de cara com o tênis feito por ela e achei FODA! Acho incrível um artista conseguir transmitir algo totalmente “fora do normal” por texturas, formas, cores pelo minimalismo. Acho incrível o trabalho dela (eu a conheci numa aula da faculdade em que tínhamos que criar texturas com tecidos e outros materiais que nos permitisse inovar e que não fosse qualquer material barato que se encontra por ai).

Look-2-Vestido-Azul-Calixto1-818x1024

Achei muuuito incrível o pessoal do Anticast ter se aberto para falar sobre esse papo, já que são formadores de opinião, dentro do ambiente de Design que de certo modo há vários nerds infiltrados por ai. Achei mais foda ainda o elenco ter 3 mulheres da área ♥ Super recomendo pra você ai ajudar aozamigo a desconstruir esse machismo ridículo que muita mulher precisava engolir: não mais! 😀 Escute aqui ó.

11787422_889392097801621_1246229295_n50

Sobre esse blog, eu nem lembro por onde eu encontrei. Só sei que me apaixonei ♥ A atenção me atraiu primeiramente pela imagem de pincel ~ porque né ♥ ~ e após ler os textos da autora, parece que você faz parte da história. Só acho que poderia mudar a tipografia porque fica meio ruim de ler depois de um tempo. Senti a necessidade de ter que selecionar tudo para não ficar tão contrastante… Para ler, clique aqui.

E ai, o que vocês andaram lendo? Já tinham lido/ouvido algo de que mencionei?

Ana Blue

Deixe uma resposta

CommentLuv badge