Vivendo a vida: últimas coisas que aprontei por ai

0 Flares 0 Flares ×

Oie!

Desde que viajei, para Serra Negra, eu dei uma sumidinha por aqui né?

Acesse esse vídeo.

Pois bem. Quem me acompanha lá no Snapchat: anablu_e viu que viajei por 2 dias para o interior de São Paulo pra ter um contato maior com a natureza que eu adoooooro!

Eu tenho essa química com ela, me sinto mais pura e renovada entrando em contato direto, além de me inspirar criativamente. Essa parte de inspiração e natureza tem tudo a ver com o mix de montanhas + estrada + café. Eu reproduzo muito disso lá no meu tumblr.

Gosto de ficar mais relax, observar mais o horizonte, ver os tons de verde e todos os tipos de formas: tanto as orgânicas como as formas retas…

Não desenhei muito. Não estou com bloqueio. Estou com preguiça e na procrastinação… hehe

E quando menos esperava, as amigas blogueiras fizeram um ‘encontro relâmpago’: reencontrei pessoinhas que não via há 2 anos, conheci algumas manas que não conhecia (idem o blog), além de que, aproveitei e conheci a Suelen Lima. ♥ Um amor de pessoa e de boas. 🙂 Eu mal cheguei no dia e fui direto pro encontro à noite. 😀

Nessa hora eu estava me equilibrando na ponta do pé, por isso eu sai séria :( haha
(Nessa hora eu estava me equilibrando na ponta do pé, por isso eu sai séria 🙁 haha) ~ Da esquerda para a direita: Eu, Carla, Dani, Karina, Le, Ma, Su, Celle, Gi, Karin, Ana e Emi.

E como sempre, eu, a Emi, a Dani e a Gi sempre éramos as últimas nos encontros de blogueiras que fomos. Ok, que meu primeiro “encontro” de blogueira foi o da Melina Souza e o segundo da Paula Buzzo… E novamente, ficamos no final rindo e aproveitando mais.

Gi, Dani, Emi e Eu
Gi, Dani, Emi e Eu

Sempre fui dessas de ficar até o final pra aproveitar mais.

(Faço questão de ficar na balada até me expulsarem do evento: você paga lá para aproveitar até ficar podre de cansada! Se sair antes, não vejo graça…) :B

haim
Haim ♥

Eu sou tímida, reservada e fico só observando, mas quando já conheço o pessoal eu me solto mais. Mas também não faço muita questão de tirar foto individual com todos, são pouquíssimas vezes que tiro. Prefiro mais tirar foto com todo mundo. Ou até se pessoas pedirem pra tirar fotos comigo, não vejo problema.. Eu fico tímida na frente de uma câmera para foto. Prefiro estar por trás das lentes. hehe :B

De resto, ando sem 9dades… Fico infernizando todo mundo pelo tumblr+snap (lá em cima) e no instagram.

Logotipo Definido - Escolhido

Deixe uma resposta

CommentLuv badge