Natal, pisca pisca e fotos

0 Flares 0 Flares ×

Eu não gosto muito de natal. Pra mim, podia pular essa data. Não faz falta.

Os natais que passava com minha família, pro lado de pai, foram sempre arrastados. Na família da minha mãe, é pequena e não tem muita gente para comemorar. Não tinha nenhuma prima para conversar. Tenho mais de 8 primos. Todo natal, lendo um livro no canto pra ter algo pra fazer. Eu era a introvertida, a menina problemática com cabelo azul. Aguentar aqueles papos de sempre, ver os familiares querendo saber da vida alheia pra botar a fofoca em dia e criticar, já que é só nessa época do ano que os encontra. Que legal.

Mas legal mesmo, são as fotos que dá pra tirar nessa fase. Pisca pisca e seus efeitos de bokeh. ♥ Sempre gostei. Tirar foto dos doces ou dos presentes. Eu super deixaria a tia lá conversando sozinha e iria sair por ai pra fotografar! hehehehe

Bom, esse ano não quis ir de novo arrastada pra casa das tia da vida pra ir ficar num canto num sofá sem falar com ninguém por falta de assunto com cara de bunda. Fiz minhas fotos em casa. Luzes me inspiram, não tem como.

IMG_6031 IMG_6049 IMG_6118IMG_6070IMG_6120 IMG_6085 IMG_6104 IMG_6114
IMG_6125Ana

 

2 Comment

  1. Porque não gosta de NATAL ? só porque te criticam ? relaxe eles são assim mesmo sempre tem um na família para falar mal mesmo.Eu juro que não entendo pessoas que odeia o natal sendo que é uma das épocas mais linda na minha vida e além disso é muito gostoso ganhar presente e comer 🙂

    E adorei suas fotos com o pisca pisca adoro gente que envolve criatividade com psica psica ♥

    beijos | http://apenasmeufilme.blogspot.com.br/

    1. Eu cresci passando todos os natais assim. Desde então, não tenho muita animação com essa data.
      Para mim, é só mais um dia comum, que pessoas se juntam com as famílias para botar a fofoca em dia (saber da vida alheia – e se deixar, até em enterro é assim, haha, fazer o que.. É o que eu mais vejo.), se empanturrar de tanto comer e desperdiçar todo o exagero da comida no dia seguinte (ou ficar comendo de café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta.. hahahaha). Claro, além de ser uma data comercial… Não vejo mais como “aniversário de Jesus” etc. Na teoria é uma coisa, a prática é outra… Infelizmente.
      Sobre as luzes de natal, obrigada 🙂

Deixe uma resposta

CommentLuv badge