Ian Wright: um jeito diferente de Ilustração

0 Flares 0 Flares ×

Hellou! 🙂

Esses dias ando muito inspirada para desenhos!

No blog eu postei só 2ªfeira né? Para o blog mesmo eu tava meio sem criatividade..

Mas logo logo terei mais e algumas fotos que andei tirando com a câmera da Canon que meu namorado pegou <3 Senti muita falta de fotografar e treinar tudo que aprendi.. Meu pai é um teimoso e não quer comprar a câmera… Mas quando eu estagiar, eu guardo dinheiro. Vamos ver se eu não vou ter uma.. Hunf!

Então..

Nascido na Inglaterra em 1953, Ian Wright estudou na Faculdade de Goldsmith, em Londres (1974-1975) e recebeu o bacharelado em Design Gráfico pela London College of Printing (1975-1978). Após seus estudos de graduação, tornou-se assistente de George Hardie (1978-1979) e, em seguida, dividiu um estúdio com o designer Neville Brody em A revista The Face (1979-1981 e 1990-1996). Em 1981, Ian Wright criou o seu próprio estúdio.

Trabalho posterior de Wright envolveu colaboração com muitas pessoas famosas. Sua carreira incluiu ilustrativo trabalhando em projetos para nomes famosos, e diversificada, como Issey Miyake, Givenchy, Mike Tyson, Björk, Brown Ian, Pete Townshend, Tony Bennett, TI e muitos outros.
Abordagem criativa Ian Wright para ilustração resultou em uma atualização fresco e constante de seu trabalho em novas direções criativas, incluindo testar novos desenvolvimentos em tecnologia e misturar técnicas e materiais, enquanto a criação de visões artísticas únicas.

O ilustrador de hoje, eu achei muito interessante. Ele ilustrou a Angela Davis com 1000 pinceis de rímel. O nome da obra é “1000 lashes”.

E outra, ilustrou “Jackson 2 Faced Portrait” com botons.

images Angela_Davis_1000_Lashes__Final_copy

Sobre suas obras, as mais interessantes que vi foram essas 🙂

Mais sobre ele aqui.

Ana Lu 🙂

Deixe uma resposta

CommentLuv badge