2013 para o 9dades

0 Flares 0 Flares ×

tumblr_mg4h3bAwDk1rgrraoo1_500

Oi oi 🙂

Acabei de voltar da praia, consigo fazer posts decentes sem o 3g me atrapalhar.

Eu não sou muito de ficar fazendo promessa pra mim, porque eu sei que não vou cumprir…

Mas em relação ao blog, sinto que em 2013 o blog já começou com o pé direito 😀

1) porque apareceram vários projetos para ele;

2) o projeto 12 on 12, vai me ajudar a manter minha criatividade, porque faz tempo que não desenhava e não achava nada para incentivar;

3) o projeto 4 on 4, preciso treinar minhas fotografias. Se eu paro, não treino certo? Quero tentar crescer nessa profissão.

4) Vou montar uma coluna/tema sobre ilustrações. No meio do ano passado eu achei o caminho de largar de ser teimosa e criar um tumblr, pra encontrar ilustrações para eu me inspirar. Acabou que o negócio deu tão certo que eu viciei. E pra quem curte o blog e curte arte, não pode deixar de conhecer, certo? 🙂

5) Os Downloads dos livros: Hush Hush e House Of Night serão mantidos. Podem me chamar de chata (eu mesmo me considero chata as vezes..), mas eu só deixo Download a disposição dos que li e que mais gostei.

E finalmente, fiquei muito feliz em saber que tudo isso está dando certo.

Apareceram mais leitores curtindo a página do 9dades no facebook. Eu montei ela lá para eu ter uma noção de como anda o blog na visão dos meus leitores.

Fiz isso como última alternativa. Pensava que meu blog não valia nada e que não tinha público. Sendo assim, estava pensando em apagá-lo.

Mas eu vi que isso não será mais necessário. O blog agora faz parte de mim. Há quase 5 anos né? 🙂

tumblr_mg4gvwJavp1s086xuo1_500

Bom, agora pro meu lado, em 2013, com algumas coisas meio chatinhas na família, espero crescer mais, ser mais independente, aprender a largar o meu medo besta de procurar os lugares e fazer as coisas sozinhas – tanto de projetos da faculdade, trabalhos e coisas pessoais -, pegar mais ônibus hehe, aprender a dirigir, cortar esse meu cabelo que tá precisando de um corte decente (apesar que nenhum corte “normal” está me motivando… estou vendo que vou cair de novo em algum outro alternativo.. preciso tentar usar meu cabelo mais natural e cagar para o que os outros falam – apesar que eu já faço isso. Não tanto né..), largar de ter ansiedade excessiva e ver um estágio. Estou cagando de medo hihihi…

E largar essa merda de vício de roer unha (aquele desafio eu só não fiz enquanto estava na praia porque eu não tinha como postar, agora que estou em casa eu vejo se já começo esse fim de semana. E todas as minhas fotos de unha eu vou jogar diretamente no meu instagram ok? @9dadesanalu)

É só.

Espero que consiga tudo.

Ana Lu 🙂

 

 

Deixe uma resposta

CommentLuv badge